19/02/16 Peixes

#PEIXES
Sou pisciana. Dessas de mar aberto, que sai juntando tudo, isso e aquilo e aquilo outro, lé com cré e coisa e tal… e fica encantada diante de algo cheio de sentido que surge onde aparentemente só havia caos. Há quem perceba nisso um dom. Há quem chame de arte, loucura, transcendência… Eu gosto de chamar de amor por tudo que há, de “somos todos um”. Piscianos (e os que têm ênfase em Peixes) captam o indizível, o intangível, o que não tem representação e, no entanto, tem realidade, está lá e é profundamente sentido! Tanta sensibilidade parece impossível de comunicar. E nessa falta de compreensão, tanto se fala mal desse signo! Sim, peixinhos vão pro fundo do mar buscar refúgio no silêncio sonoro das águas. Vale lembrar que todos nós temos todos os signos na nossa mandala astrológica. Todos temos nossos recantos sagrados, nossos segredos, nossas “tsunâmis” também… Mar calmo nunca fez bom marinheiro! Tenham um lindo mergulho, boas ondas, trabalhadas na intuição de que é preciso aprender a seguir o fluxo porque, às vezes, temos que dar algumas braçadas! 😉
Enfim, para assumir a tal “dificuldade de comunicação”, vou de poesia nos próximos posts desses tempos netunianos…
SOBRE A PASSAGEM DE AQUÁRIO PARA PEIXES ou quando o aguadeiro aquariano (signo de ar) finalmente derrama a água que corre para o mar de Netuno (regente de Peixes), dilatando as conexões, dissolvendo fronteiras e ampliando a percepção:
“Debaixo da superfície de tudo que aparece como separado, tudo no espaço se conecta ao espaço… Todas as fronteiras são unidas por linhas profundas de espaço.” (Tarthang Tulku)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s